Relações Plenas

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Em primeiro lugar, a maioria dos médicos especialistas em disfunção erétil aconselha uma série de alterações que podem muito bem vir a trazer resultados positivos, principalmente mudanças no estilo de vida, seja a reduzir consumo de álcool e tabaco, passando pela prática de exercício físico, a adaptação de uma alimentação equilibrada e ainda a criação de hábitos muito mais alegres, evitando as situações depressivas.

Para as mulheres, essa é, sem dúvida, a parte mais fundamental e gostosa de toda a relação sexual, pois elas são capazes de sentir, em inúmeras partes do corpo, prazeres explosivos quando tocadas, lambidas ou estimuladas em qualquer uma das zonas erógenas.

Se você pensar frequentemente em imagens e cenas assim (dentro da Sexologia isto é chamado de estímulos aversivos), você estará induzindo seu cérebro a perder estímulo da ejaculação, mas em consequência, está dando margem para um outro problema chegar até você: a Impotência Sexual.

Nas mulheres, os altos níveis de testosterona podem levar à calvície masculina (na parte da frente do couro cabeludo), voz profunda e irregularidades menstruais, assim website como crescimento e inchaço do clitóris; aumento da massa muscular; mudanças na forma do corpo; redução no tamanho da mama; pele oleosa; acne; crescimento de pelos faciais, ao redor do corpo, lábios e queixo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Relações Plenas”

Leave a Reply

Gravatar